.Beira Mar, Florianópolis/São José/ Madri Palhoca - SCcontato@associacaoamigosrc.com.br

18 de Marco de 2017

Nosso Associado Luciano Participou da 1°etapa do Campeonato Catarinense Off Road Buggy 1/8 Categoria: Open na Cidade e Brusque, contou com nosso assocido Sidinei como Mecanico, ficando em 1° colocado na categoria

06/11/2016 - Termino do Tracado e Inicio da Demarcação da Psta - ( Previsão de Termino: Estimada em 30 dias)

A algumas semanas já estamos em processo de contrução da pista, porem exige muito trabalho manual e tempo, o traçãdo ja foi finalizado, estamos no momento testando as rampas e os encaixes das mesmas. As mangueiras para demarcação da pista ja foram adquiridas, ser� efetuado o termino e compactacao do solo e instaladas.

02/05/2016 - Construção do Paddock - ( Previsão de Termino: Estimada em 60 dias)

A algumas semanas já estamos em processo de contrução do paddock da pista, será um espaço amplo com mais de 15 metros de comprimento e 4 de largura, e com o total de aproximadamente 6 metros de altura,  projetado com toda a segurança para de todos os participantes, pilotos e mecanicos e com telhado contra as interpéries.

Sábados e Domingos Compareça

Os pilotos, mecânicos e associados estarão na Beira Mar de São José, a partir das 14:00 horas para acelerar e "voar" com seus automodelos, não deixe de comparecer e prestigiar.

Resultado da Rifa

Foi realizado o sorteio da Rifa do Inferno Neo no dia 30/08/2015 às 16:00hs conforme informado anteriormente, gostariamos de agracecer a presença de todos, especialmento ao nosso amigo Geraldo Mendes que se deslocou de Blumenau para prestigiar o Evento. Parabenizar o Gabriel de 8 anos sorteado com a Rifa nº 0473. Vejas as fotos e vídeo do sorteio em nosso Página do Facebook aqui.

A Associação de Automodelismo Amigos RC agradece mais uma vez a presença de todos.

30/08/2015 - Será realizado o Sorteio da Rifa às 16:00h

Todos os pilotos e mecânicos Associados estarão na Pista Beira Mar de São José, a partir das 13:00h com seus Automodelos em exposição, também haverá "pegas" durante toda a tarde, às 16:00h será feito o sorteio da Rifa do Automodelo Kyosho Inferno Neo, a mesma poderá ser acompanhada por qualquer pessoa que també será filmada. Caso o ganhador esteja na Beira Mar, já poderá acelerar seu buggy e contando com o apoio de toda a "staff" da Associação, não deixe de comparecer e prestigiar. Caso você ainda não tenha comprado sua Rifa e queira adiquiri-la criamos um link no Mercado Livre acesse clicando no link a seguir clique aqui.

Comunicado Importante

Aos que vão ao local para prestigiar, ver, se informar, conversar, filmar, fotografar, pedimos a compreensão de todos para que fiquem fora da área de acão/atuação dos automodelos, os mesmo são controlados por rádiocontrole e podem perder sinal, sofre interferência, apresentar falhas e ficar sem controle do piloto, podendo ferir gravemente qualquer pessoa, os mesmos atingem facilmente a velocidade de 60 km/h pesando em média de 6 a 12 kilos, e o motor trabalhando em uma temperatura de 120º Celsius. Todos os pilotos, podem dar informações, dicas, e qualquer dúvida pode ser tirada sem problema nenhum! Contamos com a compreensão de todos.

Comunicado Importante

A Rifa referente a automodelo deverá ser adquirida somente por membros da Associação Amigos RC. O modo de sorteio foi alterado para uma melhor interação com o público. O mesmo será realizado na Beira Mar de São José às 16:00 horas no dia 30 de Agosto de 2015, onde qualquer pessoa poderá participar e assistir o sorteio, que será filmado desde a hora da chegada da urna.

Qualquer dúvida entre em contato.