. Beira Mar, Florianópolis/São José - SC contato@associacaoamigosrc.com.br

Funcionamento

1. Todo automodelista deverá inspecionar seu automodelo antes da utilização do mesmo (bateria, frequência, freio,
pilhas, etc). Todo e qualquer problema será de exclusiva responsabilidade do usuário.
2. É proibida a utilização do automodelo fora da área que foi cedida pela Associação Amigos RC.
3. Nenhum rádio/transmissor/receptor deverá ser ligado sem a prévia consulta ao quadro de frequências. Em caso de
rádios com mesma frequência prevalecerá a queima de um tanque/bateria por usuário com frequência repetida.
(Exceto rádios 2.4 Ghz).
4. É Proibida a utilização da área destinada ao automodelismo por usuários que não tiverem feito o cadastramento
juntamente ao responsável pela área. O cadastro pode ser feito pelo e-mail

5. Só poderão frequentar a área dos boxes os usuários portando a autorização e carterinha de associado.
6. Em caso de problemas ou dúvidas pergunte aos mais experientes na pista ou por e-mail.
7. Caso presenciado conduta perigosa por parte de algum usuário ou acompanhante favor relatar aos responsáveis
pela área pessoalmente, por e-mail ou telefone.
8. Usuários que não tiverem conhecimento técnico suficiente do hobby, em hipótese alguma deverão utilizar a pista
sem a presença de um modelista mais experiente.
9. É proibida a utilização de automodelos por menores de 16 anos desacompanhados (com exceção exclusiva para
aqueles acompanhados dos pais/responsáveis e com prévia comunicação ao responsável pela área).
10. É proibido qualquer tipo de comércio dentro da área da Associação Amigos RC - Salvo com Autorização.
11. Favor manter a pista e áreas comuns sempre limpas, sem pedras/arames/peças, etc.
12. Favor zelar pelo bom convívio com os usuários e pessoas que utilizam o espaço, bem como com a Administração e Membros.
13. Devido ao nível de ruído é proíbido utilizar a pista fora do horário compreendido entre as 20:00 e 08:00hs, com
exceção aos automodelos elétricos e sabados e Domingos, ou com autorização da Presidencia

Regulamentos e normas sendo editados por nossa equipe. Em Breve novidades. Qualquer dúvida entre em contato.