.Beira Mar, Florianópolis/São José/ Madri Palhoca - SCcontato@associacaoamigosrc.com.br

Quem Somos

A Associação de Automodelismo Amigos do RC, foi fundada em 07/02/2015. O nome da Associação veio da necessidade de reunir os "Amigos do RC", amigos que nos fizeram tornar através dos automodelos, sem eles seria muito pouco provável que viessemos a nos conhecer, claro que as vezes a amizade já vem de antes do "automodelismo", as vezes queremos trazer amigos que fazem parte de nosso círculo de amizade, para este mundo fascinante do Automodelismo Rádio Controlado, aumentando ainda mais a emoção e o prazer deste Hobby. Visto esta necessidade, reunimos algumas pessoas na qual entramos em um consenso, que seria melhor "criarmos uma associação", que com isso poderiamos nos unir com o intuito de ter melhorias, em nossas estruturas e instalações para nosso Hobby.

Galeria de Fotos                  Galeria de Vídeos               Fotos Instagran